Uma mulher americana afirma que foi a um cirurgião plástico para realizar uma cirurgia de redução de mama, mas acabou recebendo implantes mamários, uma abdominoplastia e uma lipoaspiração por engano.

Tiffany Mills, de 29 anos, e enfermeira na cidade de Tampa, Flórida, foi à uma clínica para levantar e reduzir o tamanho dos seios porque estavam causando dor nas costas, ombro e pescoço.

Kennedy News

“Depois de ter filhos, acabei com um tamanho de sutiã de 32F e com dor 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Tiffany, de acordo com publicação no Toronto Sun. “Eu sou uma pessoa de 1,70m. Sou muito pequena e meu médico recomendou que eu fizesse uma redução.”

Depois de pagar adiantado US$ 8.203 (cerca de 42.330,00 Reais) pelo procedimento estético e também por saúde, a mãe de três filhos, acordou da cirurgia e logo percebeu que algo não estava certo.

“Eu realmente não reconheci que tinha todas essas incisões no estômago até cerca de sete horas depois, quando acordei em um hotel (que estava reservado para recuperação pós-operatória)”, disse ela.

Kennedy News

“Eles nem me mantiveram para observação, me tiraram de lá o mais rápido que puderam.”, revela Tiffany, que conta que a clínica admitiu trocar seus registros médicos com outro paciente no dia seguinte.

“Eles também disseram: ‘Não fique chateado com isso – olhe como se você tivesse uma cirurgia grátis’”, disse Tiffany.

Duas semanas depois, ela precisou voltar com urgência ao hospital pois as cicatrizes de seus implantes mamários abriram, deixando-a com feridas no local da cirurgia e coágulos em seus pulmões e pernas.

Kennedy News

Ela foi hospitalizada por quatro dias e necessitou tomar antibióticos por dois meses. Os médicos ficaram preocupados pois ela tinha risco de entrar em choque séptico.

Descrevendo a cirurgia como “a pior experiência de toda a minha vida”, a mãe de três disse que o procedimento fracassado afetou sua vida.

Ela recebeu o pagamento pela cirurgia de volta do banco, mas teve que se ausentar do trabalho para um segundo procedimento corretivo.

A clínica, irresponsavelmente, confundiu seus papéis e, em vez de uma redução de mama, colocou implantes e como se isso não bastasse, também fizeram lipoaspiração e abdominoplastia.

Além de ela não estar preparada mentalmente e nem fisicamente, pois eles tiveram dificuldade em suturar a pele dos seios, pois não conseguiam mais esticar (por isso ela queria reduzi-los).

Kennedy News

Que ela se recupere logo da cirurgia e desse trauma no qual passou!

Imagem de Capa: Kennedy Media

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!