Pabllo Vittar chora durante show na Argentina após onda de ataques: “Tanto ódio”

Uma das maiores representantes da comunidade LGBTQIA+ no Brasil e no mundo, a cantora Pabllo Vittar tem conquistado cada vez mais fãs, mas também tem enfrentado uma onda de ódio e preconceito nas redes sociais.

No entanto, ela segue sua turnê pelas Américas, divulgando o álbum ‘Noitada’. E em seu show em Buenos Aires, na Argentina, ela teve uma das experiências mais emocionantes de sua carreira.

Ao se apresentar para uma multidão de fãs que vibravam com sua música e sua performance, Pabllo não conseguiu segurar as lágrimas e desabafou no palco sobre o preconceito e intolerância que vem sofrendo nas redes sociais. “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim”, disse ela.

O momento foi compartilhado no Twitter, onde Pabllo foi defendida por seus fãs, que mostraram todo o seu amor e apoio à artista: “Ela não merece esse hate!”, afirmou um.“Você é perfeita e necessária para toda a comunidade”, destacou outro. “Espero que ela consiga ficar bem e passar por isso logo”, comentou uma terceira pessoa.

A cantora agradeceu o carinho e acolhimento dos fãs argentinos LGBTQIA+.

A cantora segue para a América do Norte, onde fará uma série de treze shows no Canadá e Estados Unidos, em cidades importantes, como Toronto, Nova Iorque, Orlando, Chicago e São Francisco.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!