Deus existe sim, você duvida? 
Vou explicar. 
Algumas pessoas dirão que posso estar equivocada, mas acredito que a minha linha de raciocínio está mais do que correta. Deus está na natureza, e em tudo fecunda uma lei.
 Essa magia é reconhecida como a lei da ação e reação. 
O pensamento é uma frequência que funciona nesse sentido.

Tudo que você pensa, manifesta-se em forma de pensamentos.

Se você emitir pensamentos de luz, essa luz percorrerá um caminho que terá um destino exato. Ela bate e volta para você. Não sei se o som é infinito, mas ele também vibra nessa frequência. Costumamos dizer que música boa, é aquela que não faz barulho. É aquela que não nos agride sob nenhum aspecto. Assim repercutem as vibrações da vida. Tudo vibra em formas de sons e de sintonias. Precisamos estar focados em emitir formas subtis de materializações, porque não precisamos agredir a vida para nos sentirmos recompensados. 
Acreditemos simplesmente que Deus é uma frequência que existe dentro de nós. 
Se ferirmos os demais, agrediremos as partículas do criador.

Sim, somos partículas que compõe o quadro global, em sua totalidade.
 Portanto, envie positividade ao universo, uma vez que, ele irá lhe retribuir esse favor que você está prestando à existência. 
Que possamos vibrar sob infinitas formas de feixes de luz, para abrilhantar os nossos ornamentos que sintonizam-se em formas de orações iluminadas.

Que essa luz que chega do alto e da essência divina que habita dentro de nós, possa condecorar a nossa vida com lindas correntes de amor, que brotam do espírito consagrado de Deus.

Sendo assim, atrairemos simpatias e empatias, para aconchegarem-se, cada vez mais, para perto de nós. Que toda luminosidade possa trazer ainda mais clareza, para podermos alcançar a música que atrairá as melodias que precisamos ouvir para clarear as nossas divagações manifestadas em ciclos celestes de orações.

Acredite que tudo aquilo que você semeia hoje, certamente colherá o fruto almejado, amanhã.

O universo conspira por meio de todos que são incapazes de fomentar vinganças desnecessárias. É tempo de jogar as mãos para o alto e simplesmente agradecer, por tudo que lhe foi concedido até aqui. Por hora, seja simplesmente grato(a)! Deus jamais esquecerá de nós. Acreditemos nisso! A vida tem a magia infinita que reluzirá os nossos melhores anseios!

Coisas boas estão a caminho. Comecemos a receber os presentes que estão prestes a chegar em nossas vidas. Reflita sobre tudo isso e seja, cada vez mais, o amor que você deseja receber dos demais. Coragem e sabedoria são os atributos necessários para tornar-nos vencedores! O amor está muito próximo de ti, abra as janelas e permita que a luz penetre nos tecidos que iluminarão a sua alma consagrada e resignada! Fé, luz e esperança, para cada um de nós! Vibremos e oremos, por nós e pelo planeta!

Sigamos juntos rumo às vitórias que serão certamente alcançadas, por mim, por você, e por todos! As asas deste universo estão programadas a nos fazer, acima de tudo, soberanamente felizes!

Por: Thiana Furtado

Imagem de capa: Allie Smith no Pexels

VEJA TAMBÉM




Thiana Furtado
A autora é escritora, romancista, contista e colunista de algumas páginas... Atualmente, está trabalhando em livros desses gêneros descritos. A escrita para ela, é um dom, mas também é treino e conquista. Escreve desde os 16 anos e lançou o livro Minha vida com o transtorno esquizoafetivo, em outubro de 2018. Acredita que a vida não teria sentido, sem escrever. É um motor de arranque, um passatempo, mas também é trabalho, uma missão para tornar esse mundo um lugar menos denso de se viver. Acredita que a leitura pode transformar, em um sentido positivo, o dia, ou a vida de alguém. Ler livros é adentrar-se em uma aventura que nos transborda a alma...