Sendo o meu filme de animação favorito desde a minha infância, podem imaginar o quanto eu ansiava pelo remake da Disney de “O Rei Leão”, que chega aos cinemas a 19 de julho de 2019. E acreditem que se o filme for tão bom quanto o trailer dá a entender, será um verdadeiro sucesso. Aliás, não é à toa que em apenas 24 horas, o vídeo já tenha atingido mais de 16 milhões de visualizações no Youtube.

A animação escrita por Jeff Nathanson e realizada por Jon Favreau, conta ainda com participações de luxo como Donald Glover (Childish Gambino) no papel de Simba, Beyoncé no papel de Nala, James Earl Jones no papel de Mufasa e Chiwetel Ejiofor no papel de Scar.

Ao que tudo indica, o novo “O Rei Leão” vai seguir o mesmo guião que o filme publicado pela primeira vez há 24 anos, começando o trailer com a voz de Mufasa a explicar a Simba o papel dele no reino: “Tudo o que o Sol toca é o nosso reino. O tempo de um reinado levanta-se e se põe-se como o Sol. Um dia, o Sol vai pôr-se como o meu tempo aqui. E vai se levantar com o teu, como novo rei”. De seguida, entra a música “O Ciclo da Vida”, que também surge no filme da versão de 1994.

Ainda assim, existe quem não esteja tão ansioso quanto eu para ver o filme que marcou a sua infância neste formato. Cá eu, mal posso esperar por dia 19 de Julho de 2019.

Até lá, vamos contentando-nos com os trailers que forem saindo, marcando já este nos meus favoritos 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!