O novo trailer de Coringa 2 saiu e gerou críticas por parte dos telespectadores

O tão aguardado trailer de “Coringa: Delírio a Dois” finalmente foi revelado, reacendendo a excitação entre os fãs do icônico personagem interpretado por Joaquin Phoenix. No entanto, ao lado da expectativa, uma onda de reações mistas surgiu, centrada principalmente na inesperada introdução de elementos musicais na sequência.

Em 9 de abril, a Warner Bros. finalmente lançou o trailer do novo filme do Coringa. Desse modo, esse novo filme marca o retorno de Arthur Fleck de Phoenix, agora na prisão, lutando com as complexidades de sua psique.

O trailer sugere uma partida do realismo sombrio do primeiro filme, enquanto se transforma em uma extravagância musical, com Fleck acompanhado pela Harley Quinn de Lady Gaga.

Embora o trailer capture com sucesso a atenção com sua mistura de drama, ação e emoção, a incorporação de sequências musicais dividiu os fãs. Dessa forma, nas redes sociais, os internautas expressaram seu descontentamento e com alguns rejeitando a ideia de uma sequência musical de Joker.

“Eles me perderam assim que anunciaram que seria um musical”, disse um internauta. “Joker 2 é um musical, galera. Estou perdendo a cabeça, por que eles fariam isso?”, disse outro.

Críticos da direção musical também manifestaram preocupações sobre seu impacto potencial no sucesso do filme. “Musicais são para um público selecionado, não para as massas. Um erro, se me permite”, comentaram.

Apesar da reação negativa, há aqueles que veem a inclusão de Lady Gaga e os elementos musicais como um golpe de gênio. “Quem pensou em escalar Lady Gaga em um thriller psicológico x musical foi um gênio!”, disse a internauta.

A estreia de “Coringa: Delírio a Dois” está marcada para o dia 4 de outubro nos cinemas.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!