Nova série da Netflix, ‘One Piece’, quebra recorde de audiência de Stranger Things e Wandinha

A nova série da Netflix, One Piece – que estrou na plataforma de streaming no dia 31 de agosto – já quebrou o recorde estabelecido pelas famosas Stranger Things e Wandinha.

A série é uma adaptação live-action de um mangá japonês de mesmo nome e já impressionou espectadores de todo o mundo. One Piece é uma das séries de anime mais populares do mundo, sem mencionar ser uma mais antigas, com 1.000 episódios.

Desde o início, a Netflix foi encarregada de converter a série de mangá mais vendida de Eiichiro Oda – que existe desde 1997 – para uma versão em live-action.

A saga de aventura gira em torno de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que reúne uma tripulação de futuros piratas do Chapéu de Palha: o espadachim Roronoa Zoro (Mackenyu), a ladra Nami (Emily Rudd), o atirador Usopp (Jacob Romero) e o chef Sanji. (Taz Skylar).

Luffy sonha há muito tempo em se tornar o ‘Rei dos Piratas’ e está em uma missão para encontrar o misterioso tesouro do pirata Gold Roger (Michael Dorman), o One Piece.

“No centro [da história] está Luffy, que é um pequeno farol de otimismo que nunca ouvirá não ou será derrotado”, explica o co-criador da série Steven Maeda. “Isso é o que torna [a história] especial, que através de tudo isso, Luffy é aquele que persevera e mantém todos no caminho certo.”

De acordo com o provedor de dados FlixPatrol, a 1ª temporada de One Piece já bateu um recorde estabelecido com Wandinha e a 4ª temporada de Stranger Things.

A adaptação live-action já alcançou o primeiro lugar nas paradas da Netflix em 84 países, enquanto Wandinha e Stranger Things ficaram em primeiro lugar em 83 países em seus fins de semana de estreia.

“Tão bom. Ótimo elenco e ótima atuação. Muito bem feito”, escreveu um espectador. Enquanto outro acrescentou: “Eu assisti e superou minhas expectativas! É uma das melhores séries/programas de TV que já vi. Primeira adaptação live-action de anime de sucesso, e é muito boa.”

Você pode conferir One Piece na Netflix agora, ou pelo menos assista o trailer a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!