“Nostradamus Vivo” faz um alerta arrepiante ao revelar uma previsão para 2026 que ele “mais teme” que se concretize

Conhecido no mundo místico como “Nostradamus Vivo”, o místico brasileiro Athos Salomé compartilhou uma de suas previsões para 2026 – mas é a que mais o assusta.

O médium – que afirma ter previsto eventos significativos, incluindo a pandemia do Coronavírus – revelou que há uma coisa que pode acontecer em 2026 que o assusta muito: tempestades solares debilitantes.

Por que as ‘tempestades solares’ podem se tornar uma ameaça real em 2026

Ele afirmou que a previsão pode se concretizar em apenas alguns meses, ocorrendo no início de março de 2026 e que a profecia era baseada em “evidências consistentes”.

“Desde 2024, a atividade solar atingiu o pico e apresentou uma tendência acentuada de crescente instabilidade. Isso não é exagero. Reflete um risco físico real que aumenta mês após mês”, explicou Salomé.

“Minha perspectiva direta e objetiva é a seguinte: tempestades solares parecem agora o cenário mais plausível para ter um impacto tão imediato na vida cotidiana, e são respaldadas por evidências científicas sólidas.”

“Isto merece total atenção. Não por medo, mas sim devido a sinais mensuráveis em sincronia com potenciais cortes de energia, falhas de comunicação e interrupções tecnológicas nas regiões afetadas.”, acrescentou.

Isso significa que podem ocorrer grandes apagões, falhas nas redes de celulares, internet e GPS, mas em níveis mais altos do que já pudemos vivenciar.

O vidente confessou outras de suas projeções para 2026, incluindo “tensão geopolítica, instabilidade mundial e pressão econômica”, que seguem ciclos menores e mais longos, ao contrário da atividade solar, que chega “rapidamente, sem muito aviso prévio”.

“Por isso, considero este um dos momentos mais sensíveis e decisivos para 2026”, acrescentou. Em entrevista a Tyla, o místico afirmou que as tempestades solares poderiam causar transtornos em massa e grandes apagões.

O que é uma tempestade solar?

A NASA descreve uma tempestade solar como uma explosão repentina de partículas, campos magnéticos e outros detritos, lançados em direção ao sistema solar pelo Sol.

Quando direcionado para a Terra, esse evento climático atípico pode afetar negativamente o campo magnético do planeta, causando apagões. A agência espacial afirmou que é improvável que o evento cause danos diretos a qualquer pessoa na Terra.

Nosso planeta já experimentou tempestades solares anteriormente, a mais notável em setembro de 1859, com o Evento Carrington – a última tempestade geomagnética mais intensa já registrada e, segundo um estudo do Instituto Geofísico da Universidade do Alasca, teria criado belas auroras boreais e provocado incêndios em estações telegráficas.

As afirmações do vidente já foram corroboradas por cientistas, com a ABC noticiando que um evento solar está em curso neste momento.

O ciclo solar começou em novembro de 2024 e está previsto para terminar em março de 2026. De acordo com a NASA, a cada 11 anos, no auge do ciclo solar, os polos magnéticos do Sol se invertem, com a estrela passando de um estado calmo para um estado ativo e tempestuoso.

Outras previsões de Nostradamus para 2026

Segundo o Nostradamus Vivo, as tempestades solares não são a única coisa que provavelmente acontecerá em 2026.

Ele já havia declarado que algumas das maiores potências mundiais, incluindo a China e a Rússia, poderiam provocar a Terceira Guerra Mundial, e que uma nova doença mortal poderia mergulhar nossas vidas no caos.

Embora não tenha mencionado se poderíamos enfrentar outra pandemia semelhante à COVID-19, Salomé afirmou que “o monitoramento global precisa ser reforçado, especialmente considerando que a UE está se apressando para autorizar uma vacina de mRNA modificada”.

Imagem de Capa: Athos Salomé/Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!