O casamento é para muitos casais um sonho a concretizar. Desde o vestido da noiva, à decoração, aos convites, à comida que é servida, tudo é pensado até ao mais pequeno pormenor para que esse dia seja o mais especial de sempre.

Contudo, apesar de haverem coisas que sejam comuns a qualquer casamento, há quem prefira dar um toque pessoal a determinadas coisas, como o caso do casal Jessica Melara e Tony Sanchez, que decidiram trocar o tradicional bolo de casamento por um bolo de pizza.

Namorados desde o tempo de liceu, Jessica e Tony são apaixonados por pizza, por isso decidiram que, ao invés de escolherem um bolo de casamento normal, tipicamente de massa branca, iriam oferecer aos seus convidados algo mais pessoal – um bolo de pizza.

Tony e eu adoramos pizza e não somos grandes fãs de bolo, por isso, surpreendemos os nossos convidados com Bolo de Pizza (sim, eu disse bolo de pizza!). Foi picante e delicioso e é disso que os sonhos de pizza são feitos.“, disse Jessica ao Wedding Chicks.

Além disso, como Tony é jogador de beisebol profissional, também não puderam faltar “Cracker Jack Boxes” – um tradicional snack americano que é uma mistura de pipoca caramelada com amendoim, típica nos jogos de beisebol – como sobremesa após o jantar.

Sem dúvida um casamento diferente, mas perfeito para este casal, que viveu o seu dia de sonho com as pessoas que mais amam e da forma que sempre desejaram!

Estas são algumas das fotografias deste dia tão especial capturadas pelo fotógrafo Todd Good Photography:

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!