Hugo Rohling é um homem de 38 anos que infelizmente ficou paraplégico após sofrer um grave acidente de moto em 2014. Contudo, isso não foi motivo para fechar o seu coração ao amor e passado três anos, acabou por conhecer Cinthia Zanuni, de 33 anos, através de uma aplicação de encontros online.

Segundo Cinthia, o facto de Hugo andar de cadeira de rodas nunca foi um problema para qualquer um deles. “Ele lida com isso de um jeito tão leve que foi leve para mim também”, disse Cinthia ao MidiaNews.

Ao fim de alguns meses de namoro, Hugo acabou por pedir Cinthia em casamento durante a festa de casamento da irmã desta, em Abril de 2018.

Desde então começaram a planear o dia especial ao pormenor, principalmente porque, tendo em conta as necessidades especiais de Hugo, este iria precisar de uma locomoção facilitada e uma maior autonomia para poder transitar pelo salão.

A gente não tinha dinheiro para fazer o casamento daquele jeito, tivemos parceiros que contribuíram e que tinham a curiosidade de saber como era o casamento de um cadeirante”, relembra Cinthia.

Contudo, havia algo que Hugo desejava mais do que tudo – poder colocar-se de pé para poder ver o “casamento de cima, como todo o mundo”, tal como ele mesmo disse.

Desta forma, Cinthia começou a pensar numa forma de poder concretizar o desejo do noivo, e com a ajuda da sua irmã e do seu cunhado – os coreógrafos do casamento, – tudo acabou por dar certo.

Com o apoio do pai e do seu irmão, Hugo foi capaz de se levantar e dançar a valsa com a sua linda esposa, num momento absolutamente emocionante que acabou por comover milhares de pessoas por todo o Mundo, após um vídeo partilhado pela CiaSinfonica Coral E Orquestra ter viralizado pelas redes sociais.

Vê só o momento em questão e deixa-te levar pelo amor verdadeiro e felicidade sentida naquela sala ❤️

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!