Kaley West é uma jovem mulher que, como muitas outras, desde nova ansiava pelo momento em que dançaria com o seu pai no dia do seu casamento. Contudo, um fulminante ataque cardíaco acabou com o seu sonho, tendo o seu pai acabado por falecer inesperadamente há três anos atrás.

Ainda assim, os seus irmãos – Danny, Dustin, Derek, Kevin e Kasey West – não quiseram deixar de garantir que este tivesse presente num dos dias mais importantes de Kaley, e por isso prepararam um emocionante homenagem que deixou todos os presentes em lágrimas.

Cada um dos cinco decidiu substituir o seu pai, dançando um a um com Kaley, ao som da música “Fathers and Daughters” de Michael Bolton. Contudo, o que tornou o momento ainda mais especial foi o facto destes terem incluido a voz do seu pai em partes da música, aproveitando vídeos caseiros que este havia feito.

O meu pai era um homem doido por vídeos caseiros, e sabíamos que tínhamos algo de ouro lá”, disse Kevin West à KUTV. “Desta forma, assistimos a todos os vídeos caseiros e pegámos aqueles sons que eram direcionados a Kaley e incorporamos-los na música. Funcionou de forma perfeita.”

O cinegrafista Chandler Guzzle, da Gidget Creations, que foi o responsável por capturar o momento que acabou por se tornar viral, disse ao HuffPost que a dança e a música que a acompanhava levaram a sala às lágrimas.

No momento em que Kaley ouviu a voz do seu pai, a sua mão foi imediatamente para a cabeça e ela começou a chorar“, disse ela. “Enquanto a música continuava, poderias ver perfeitamente que ela estava cheia de emoções. A sala estava completamente silenciosa e além da música, tudo o que podias ouvir eram fungadas por todo o mundo que estava a assistir, inclusive eu!”

Kaley simplesmente adorou a surpresa, tendo depois partilhado nas redes sociais a mensagem: “Eu tenho irmãos incríveis que tornaram esse momento especial absolutamente inacreditável para mim durante a minha dança de pai com filha“, escreveu West no Facebook. “Havia muito amor no dia do nosso casamento e o amor tangível foi sentido entre todos naquele salão de baile.”. “A minha esperança é que este vídeo te lembre do amor que tens pelos teus entes queridos e talvez os abraces um pouco mais depois de assistires a este vídeo“, acrescentou West.

Vê só o vídeo em questão, mas não te esqueças de preparar o pacote de lenços antes:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!