Para seu casamento, Kelly Anne Ferraro preparou algo totalmente inesperado para o seu noivo Anthony S. Ferraro, que possui deficiência visual.

O casal queria que aquela experiência fosse única e que eles se lembrassem por toda a vida. Pensando em tornar a cerimônia ainda mais especial, Kelly comprou um vestido customizado com diversos tipos de tecidos e desenhos em relevo e, desta forma, Anthony, que é cego, pudesse senti-lo.

A surpresa foi tão emocionante que ele chorou! “Era como se eu pudesse vê-la”, contou. O vestido tátil permitiu a Anthony ter uma outra perspectiva sobre como Kelly estava vestida, além do componente visual.

O vestido tinha texturas, com rendas especiais em toda a peça que eram “agradáveis ao toque”, algo que ela pensou especialmente para Anthony. “Por ser cego, as texturas são muito importantes para mim”, disse o noivo.

Detalhes que fazem a diferença!

“Ela não me disse até que veio pelo corredor e eu fui capaz de tocá-lo. Foi incrível. Foi tão lindo para mim. Eu podia imaginá-la perfeitamente na minha cabeça”, acrescentou Anthony.

Com a surpresa da Kelly, este dia especial será inesquecível para o casal, até porque coloca em discussão a questão da realização de eventos mais inclusivos para quem tem capacidades diferentes, como Anthony. “Foi realmente o dia mais incrível, onde tantos amigos e familiares vieram apoiar o nosso amor”, concluiu Anthony.

Definição de amor atualizado com sucesso! O que você achou do vestido?

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!