Ninguém vale a sua noite em claro, o seu desespero, a sua insistência, o seu emocional todo abalado e sem força alguma para levantar no dia seguinte.

Ninguém vale o seu amor perdido. O seu amor sem limites, sem respeito próprio, sem nada mais para oferecer além de entregas a todo momento, e esperando e torcendo por umas poucas migalhas em troca. Não, ninguém vale isso. E o quanto antes você perceber, o quanto antes você reparar no mundo que existe ao seu redor, mais cedo você entenderá: o amor supera tudo quando é amor a dois. Se o amor for servido apenas por um não tem jeito, é só mais um relacionamento tóxico e cheio de cicatrizes futuras.

“Que seja tudo inteiro, porque o seu amor não merece mais ou menos.”

É por isso que ninguém vale o seu esforço. Pelo menos não se ele não vier acompanhado do pacote completo. E o pacote completo não é com verdades, reciprocidades e cumplicidades pela metade. Assim não vale mesmo. Que seja tudo inteiro, porque o seu amor não merece mais ou menos.

“O seu amor já ficou perdido tempo o suficiente.”

Ninguém vale o seu desequilíbrio, o seu amor se maltratando dessa forma. As noites mal dormidas, as lágrimas, os desaforos, as decepções e as mentiras, ninguém vale nada parecido. O seu amor já ficou perdido tempo o suficiente. Está na hora de reencontrá-lo.

Por: Guilherme Moreira Jr.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!