Um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar uma neta curtindo o mar com a sua avó, de 94 anos, pela primeira vez.

Centenas de pessoas se emocionaram com a história da brasileira Tatiana Van Campo, com o que ela compartilhou em suas redes sociais, despertando admiração e, principalmente, nostalgia de seus seguidores.

Tatiana e Dona Teresa parecem ter um incrível vínculo e realizar o sonho de sua avó de ver o mar pela primeira vez só reafirmou isso.

“Eu realizei hoje o sonho da minha avó que, em 94 anos de idade, nunca tomou um banho de mar. Estou emocionada demais, como Deus é perfeito”, disse Tatiana.

Este era um antigo sonho da idosa e cumprir a meta seria mais do que emocionante e gratificante.

No vídeo, Dona Teresa pode ser vista sentada em uma cadeira na praia, na água, com seus óculos escuros, ouvindo as ondas do mar, comovendo a todos nas redes sociais.

Reprodução

“Eu te amo além do que as palavras podem expressar.” comentou Tatiana após publicar o vídeo.

Avó e neta se divertem na água, dançando e curtindo a sensação das ondas e Tatiana se emociona ao presenciar a felicidade da avó estar em contato com o mar pela primeira vez na vida.

Reprodução

Nas imagens as duas sorriem e até mesmo choram de alegria, emocionadas por realizarem esse sonho juntas.

“Minha avó, faço todas as minhas demonstrações de amor por ti enquanto estás viva, porque mereces receber flores em vida. Te amo além do infinito. Amo-te avó, adoravas ver o mar e adoravas o banho, e nunca me vou esquecer disso.”, disse.

Muitas pessoas ficaram comovidas com a história e expressaram seus sentimentos ao ver o relacionamento entre as duas mulheres.

Veja o vídeo compartilhado por Tatiana, a seguir:


“Minha avó, todas as minhas declarações de amor para a senhora são feitas em vida, porque é assim que mereces receber flores em vida”, diz.

E essa não foi a primeira vez que Tatiana tirou um tempo para cuidar da idosa e declarar seu amor à ela publicamente.

É muito amor!

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!