Simaria, a famosa cantora sertaneja, tem sido objeto de críticas na web devido a postar constantemente fotos mostrando seus seios em biquíni.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Simaria (@simaria)

Muitas pessoas têm opinado negativamente, o que tem gerado uma série de debates na internet. No entanto, em um vídeo recente publicado pela cantora, decidiu se pronunciar e expor sua opinião sobre o assunto.

“Todo mundo sabe que amo decote. Não vou esperar meus peitos caírem no chão para mostrar a vocês, tenho de mostrar enquanto tá duro”

Em seu pronunciamento, ela falou também sobre a falta de empatia e sororidade que as mulheres demonstram umas com as outras, especialmente quando se trata de questões relacionadas ao corpo e à aparência. Destacou também que é importante que as mulheres sejam solidárias e se apoiem umas às outras, ao invés de criticarem ou julgarem.

“Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa”

Embora a cantora tenha recebido tanto mensagens de apoio quanto com críticas, ela decidiu se manifestar, mostrando que está disposta a se defender e a expor suas opiniões.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Simaria (@simaria)

Isso tem gerado ainda mais comentários na internet, e parece que a discussão sobre o assunto não vai acabar tão cedo.

Imagem de capa: [email protected]





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!