“Não tenho vergonha porque amo minha filha”: pai usa vestido e peruca no evento do dia das mães

As famílias podem ter vários formatos e tamanhos, mas há um ingrediente essencial que define uma: o amor profundo. No entanto, é natural que as crianças façam perguntas e se perguntem por que a sua família é diferente e muitas vezes sintam que estão a perder alguma coisa.

No caso, esse maravilhoso pai solteiro não queria que sua filha se sentisse excluída durante as comemorações do Dia das Mães na escola, então ele colocou um vestido e uma peruca. Seu extraordinário ato de amor tocou o coração de milhares de pessoas em todo o mundo.

O Dia das Mães é um feriado maravilhoso para quem está com a mãe. Mas, ao mesmo tempo, pode ser um lembrete doloroso de que você não tem mãe devido a perda, afastamento ou simplesmente por uma situação familiar.

Cream, uma aluna da terceira série da Tailândia, mora com seu pai solteiro, Joe Lookphonbodee, onde fazem tudo juntos. Apesar de ser um pai solteiro não ser tarefa fácil, Joe coloca todo o seu coração e alma para fazer seus filhos felizes e sentirem a abundância da vida.

12 de agosto é um dia dedicado à celebração das mães na Tailândia e Joe estava determinado a tornar esta celebração extraordinária para Cream. Ele não sabia que seu gesto gentil se tornaria viral, derretendo milhares de corações em todo o mundo.

Para o evento especial na escola, Joe vestiu um vestido preto de algodão e uma peruca preta, tornando-se ‘pai e mãe’ dela. Assim, Cream teve uma mãe para participar do evento, mesmo que essa mãe se parecesse muito com um pai.

No comovente vídeo, Cream pode ser vista abraçando o pai e expressando sua imensa gratidão e amor. Ambos se entreolharam, lembrando-nos que a família e o lar podem caber no abraço apertado de um ente querido.

sabiaspalavras.com - “Não tenho vergonha porque amo minha filha”: pai usa vestido e peruca no evento do dia das mães
Imagem de Reprodução

Joe, que é professor, explicou sua motivação: “Quando a escola organiza atividades para o Dia das Mães, não quero que minha filha tenha complexo de inferioridade”. O professor Joe contou como se sentiu ao se vestir de mãe: “Pessoalmente, não tenho vergonha porque amo minha filha”.

Cream, filha adotiva de Joe, também compartilhou seus pensamentos sobre o gesto comovente de seu pai. Ela ficou profundamente comovida e se sentiu especial. “No Dia das Mães deste ano, quero dizer que amo meu pai. Obrigado, pai, por me criar e me fazer feliz. Esta vida não parece faltar nada.” Ela achou a roupa do pai “linda” e “fofa”. Isso só prova o vínculo incrível que ela compartilhava com o pai.

sabiaspalavras.com - “Não tenho vergonha porque amo minha filha”: pai usa vestido e peruca no evento do dia das mães
Imagem de Reprodução

Assista ao vídeo completo aqui:

@joey_kp“แม่” ฉันก็เป็นให้แกได้555

♬ เป็นทุกอย่าง – Room 39

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!