Já estamos acostumados a ver grandes transformações físicas para atuações em filmes. As mudanças são desde atores que ganham bastante peso ou extremamente magros, passando por aqueles que ficam super musculosos, até modificações radicais do visual.

Mas todas essas transformações são temporárias, destinadas a um papel específico. Para atores ou atrizes que já se tornaram famosos em torno de uma determinada aparência, uma transformação definitiva poderia acabar com sua carreira.

A atriz, escritora, produtora e comediante australiana Rebel Wilson ficou famosa por seu papel como “Amy Gorda”, que acabou por não se referir apenas ao seu papel no filme “A Escolha Perfeita”, mas também a uma espécie de personagem e papel padronizados que Rebel estava cumprindo na indústria. A garota acima do peso, mas engraçada.


Até então, seu peso se tornou parte de sua fama e foi até ridicularizado como parte de alguns de seus papéis no cinema.

Entretanto, Rebel Wilson passou por uma transformação incrível nos últimos dois anos. A atriz, de 41 anos, perdeu incríveis 30 quilos depois de mudar completamente o seu estilo de vida, e agora aparece completamente diferente de como ela era desde o início de sua carreira.

Ela disse em entrevista ao The Mirror: “Eu literalmente sinto como se tivesse que me transformar fisicamente porque é muito difícil para as pessoas me imaginarem [em papéis sérios] por algum motivo – mesmo que estejamos em uma indústria muito imaginativa.”

Mas isso seria um “risco” a correr.

Na apresentação dos prêmios BAFTA, a atriz e comediante brincou com sua decisão de vida, lembrando que alguns de seus assessores lhe garantiram que, se emagrecesse, perderia o charme.

Esta cerimônia, uma das muitas que precedem o Oscar, é uma celebração da indústria cinematográfica britânica. Por ser australiana, Rebel é perfeita para o papel. Embora ela não tenha deixado ninguém esquecer não apenas sua mudança, mas também as expectativas do público:

“Estou muito honrado por apresentar o EE British Academy Film Awards em março, onde o Covid não existirá mais porque claramente terá sido cancelado até então. Vai ser muito divertido. Eu não quero colocar nenhuma pressão nisso – eu sei que não vou ser engraçada porque eu não sou mais gorda. E, além disso, não vou “suar a camisa” com meus nervos porque tenho uma condição médica peculiar em que não posso suar… ou ofender as pessoas por causa do meu adorável sotaque australiano”, disse Rebel Wilson em uma declaração pública.

Rebel Wilson foi notícia em todas as redes sociais nas últimas semanas, devido à sua incrível mudança física.

O que a mudança dela não pode nos fazer esquecer é que: qualquer que seja a aparência de Rebel, ela é muito engraçada.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!