“Não está na idade”: Helen Mirren usa cabelo comprido e ignora estereótipos de ‘mulheres mais velhas’

A atriz Helen Mirren, de 77 anos, tem lutado com seus lindos e longos cabelos, porque apesar de que “mulheres mais velhas não poderem ter cabelos compridos”, ela os usa com orgulho e sem medo de críticas.

Em entrevista ao Lorraine, Helen admitiu que deixou o cabelo crescer durante o bloqueio e decidiu que “não poderia se incomodar” em cortá-lo e por enquanto planeja mantê-lo no comprimento que está.

“Você não deveria ter cabelos compridos depois de uma certa idade”, disse a atriz. “Mas durante a covid, comecei a deixar meu cabelo crescer e realmente não tenho cabelo comprido desde os meus 20 anos. E cresceu e cresceu e cresceu, e basicamente não me incomodei em cortá-lo “, acrescentou.

“Eu pensei, quer saber? É legal, acho que vou ficar com isso por um tempo. Mas estou gostando, é bem radical ”, explicou Mirren sobre o novo cabelo.

Helen também falou sobre as mulheres com mais de 60 anos: “A vida não para. E a criatividade não para, a paixão não para e a energia não para, a menos que você decida parar.”

Helen já havia prometido desafiar os padrões de beleza para mulheres mais velhas, afirmando que sua geração foi submetida à discriminação por idade “por muito tempo”.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!