Depois que um filho nasce, é bem provável que receba visita de familiares e amigos dos pais. Mas, esse pode ser um momento tenso para algumas mães mais cuidadosas e preocupadas com a saúde e bem estar do novo componente da família.

Para evitar “qualquer transtorno” quando esse momento chegar, a ainda grávida Maisie decidiu criar uma lista com 10 regras, para que desde o instante em que desse à luz, ela não ficasse incomodada com as visitas que receberia e que seu parto fosse o mais tranquilo possível.

Reprodução

Maisie Crompton, de 20 anos, esta a espera do seu primeiro filho. Ainda tem tempo até o nascimento do bebê, porém, ela resolveu adiantar detalhes sobre o futuro parto, e preparar como serão as primeiras semanas de vida da filha.

Nos planos de Maisie não envolve apenas montar o berço, deixar as roupas de bebê e tudo o que for necessário para o grande dia, mas também lista algumas regras que os visitantes terão que cumprir se quiserem conhecer a filha de Maisie.

Reprodução

A jovem gestante publicou um vídeo no TikTok compartilhando quais os requisitos que exigirá de seus entes próximos, quando vierem visitar seu bebê.

Reprodução

A primeira, que os internautas apreciaram logicamente, é não beijar o bebê. Isso é um pedido um pouco óbvio, porque os recém-nascidos não possuem defesas e as pessoas podem transmitir alguma doença para eles.

Maisie continuou pedindo que nenhum visitante venha à sua casa ou ao hospital sem avisar, pois ela quer aproveitar o tempo sozinha com seu bebê e seu parceiro.

A terceira regra se aplica às redes sociais. Maisie pediu para não contar sobre o nascimento do bebê para outras pessoas, até que ela mesma ou seu namorado o fizesse. Ela também proibiu a publicação de fotografias da criança, sem sua prévia autorização.

O quinto pedido da jovem é não irem visitar se alguém estiver doente, para não colocar em risco a saúde de outras pessoas. Na mesma linha, ele também pediu que os futuros visitantes lavem as mãos se quiserem segurar o recém-nascido.

@maisie_crompton

Seen so many of these videos… here’s my “rules for when I have a baby” ✍🏻👶🏻#pregnancyjourney #rulesformybaby #trending #mumsunder21

♬ original sound – Maisie

A lista de exigências de Maisie foram bem recebidas pela maioria de seus seguidores, que consideraram lógicas as regras impostas. Mas para outros a acharam um pouco exigente demais e que colocar restrições às visitas seria mal educado.

Ainda assim, a futura mamãe prefere se ater à lista que criou e receber visitas apenas em seus termos.

@maisie_crompton

Reply to @mamasaoirse I hate confrontation/awkwardness so I feel like this is the best way to do it 🤷🏻‍♀️👶🏻 #pregnancyjourney #rulesformybaby

♬ original sound – Maisie

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!