Mônica Martelli conta sobre a saudade que sente do amigo após a pré-estreia do filme que contará a história do grande humorista brasileiro.

“Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado”, disse Mônica Martelli na pré-estreia de “Filho da Mãe”.

Quem conhece um pouco da vida do eterno humorista Paulo Gustavo, sabe que uma das suas melhores amigas era a atriz Mônica Martelli.

A também autora usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (8) para fazer uma homenagem ao seu grande amigo.

O filme “Filho da Mãe”, que conta a história de Paulo Gustavo, será lançado em breve pelo Prime Video Brasil.

Em suas redes sociais, Mônica, compartilhou com os seus 2,6 milhões de seguidores, uma foto com o Paulo Gustavo em Nova Yorque.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Fiz um post ontem perguntando: ‘Quem você gostaria que andasse com você lado a lado?’. Uma dessas pessoas com certeza seria Paulo Gustavo. Que falta ele faz na minha vida. Sempre ao meu lado, com suas opiniões certeiras, aquela gargalhada deliciosa e contagiante, as inúmeras ligações por dia para falarmos dos projetos, ideias, viagens, amores”.

Em seguida, a artista comenta que pôde sentir a presença do amigo ao seu lado.

“Ontem aconteceu a pré-estreia de “Filho da Mãe”, documentário da turnê que ele fez em homenagem à sua mãe, Dea. Ali você vê muito mais. A trajetória da vida dele é mostrada de forma emocionante e hilária. Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado por mais um momento. Ainda é inacreditável!”, disse.

O público terá acesso à obra a partir do dia 16 de dezembro no Prime Video.

“O documentário é uma das melhores coisas que assisti na vida. Você ri e chora o tempo todo. Vou assistir muitas vezes!”, finalizou Mônica Martelli.

Paulo Gustavo foi uma das vítimas do covid-19, onde infelizmente o humorista faleceu em maio de 2021.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!