Todos os homens ficam fascinados quando conhecem uma mulher linda, sensual e inteligente, mas a verdade é que, quando se trata de escolher uma parceira para a vida, poucos são os que optam por este tipo de mulheres! Porquê??

Bem, acredita que não é por serem lindas e sensuais, mas a verdade é que as mulheres inteligentes acabam por intimidar os homens, já que estas são independentes o suficiente para criarem o seu próprio destino, ao passo que os homens acabam por preferir mulheres que lhes lembrem mais a sua mãe, dedicando-se a cuidar da casa enquanto estes saem de casa para trabalhar e ganhar dinheiro para sustentarem a família.

Aliás, vários estudos realizados por algumas universidades inglesas, concluíram que as mulheres bem sucedidas ou com estudos universitários ou de pós-graduação têm 40% menos chances de casar.

Este resultado deve-se muito ao facto destas mulheres, devido à sua inteligência e independência, serem mais selectivas no que diz respeito a um companheiro amoroso, acabando por preferirem esperar por um parceiro que as consiga acompanhar intelectualmente e que as encoraje a crescerem cada vez mais, ao invés de as “prenderem” ou desencorajarem de atingirem os seus objectivos.

Outro fator que também pode influenciar este resultado é o facto de que muitas delas preferirem apostar mais na sua educação e crescimento profissional, limitando o seu tempo para a procura de relacionamentos amorosos.

Por isso, se tens 30 anos ou mais e ainda não casaste ou encontraste um parceiro para a vida, então não te preocupes, pois na realidade, podes apenas ser inteligente demais para aqueles que se cruzaram na tua vida.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!