O dia do nascimento dos nossos filhos é sem dúvida o dia mais importante das nossas vidas, por isso é normal que algumas pessoas guardem certas coisas desse dia especifico, como o bilhete de cinema do filme que estávamos prestes a ir ver quando as águas rebentaram, ou a primeira roupa que o nosso bebé vestiu, ou até mesmo a roupa que estávamos a usar nesse dia. 

E foi precisamente a pensar nisso que uma mãe, Carli Grant, acabou por criar algo fantástico após transformar a camisa de xadrez que o marido usava no dia em que a sua filha nasceu, num vestido que esta, agora com dois anos, pudesse usar.

Quando o marido chegou a casa e viu a pequena com a sua camisa personalizada, a emoção foi tanta que não conseguiu conter as lágrimas. “Eu fiquei totalmente encantado”, disse ele à PopSugar. “Eu costumo chegar a casa do trabalho e tocar violão para relaxar do dia enquanto a Carli costura, mas eu nunca soube exatamente o que ela fazia”, disse ele. “Um dia, cheguei em casa e Amelia (a filha) deu-me o maior abraço com o seu vestido novo.”

Ele continuou: “A Carli perguntou-me se eu me lembrava do porquê daquela camisa ser tão especial, e eu imediatamente lembrei-me do dia em que segurei a minha filhinha pela primeira vez. Uma lembrança tão incrível. Uma que é difícil até de colocar em palavras. Daí, passámos de recordar o passado através de fotos antigas e juntar fotos minhas a segurá-la durante as suas primeiras horas de vida, para a linda menina de vestido a pedir-me para dançar com ela na cozinha.”

As emoção que sentiram nesse dia foram tão especiais que Carli teve uma ideia fantástica: por que não proporcionar este sentimento a outras famílias?

E assim nasceu a Refashioned Memories, um negócio onde as pessoas podem enviar uma camisa marcante para que possa ser “transformada numa memória”. Por enquanto, Carli apenas cria vestidos. Contudo, a intenção é alargar as opções para as roupas masculinas.

As encomendas são feitas através do site, onde o cliente pode escolher o tipo de vestido que pretende que a sua camisa seja transformada, e em apenas duas semanas, recebe o artigo em casa.

Sem dúvida uma excelente forma de tornar uma memória especial, ainda mais especial.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!