Leticia Santos, de 34 anos, quis tatuar o rosto do diretor do Big Brother Brasil (BBB) no seu braço. A mulher se emociona ao descobrir que Boninho havia visto a sua tatuagem.

O intuito da tatuagem era uma tentativa para que Leticia entrasse para o programa. No entanto, ela também afirma que essa não foi a sua primeira tentativa.

“Eu sou muito fã do programa e eu fiquei enlouquecida para entrar desde o BBB 20. Fiz três inscrições e nunca fui chamada para nada. Eu precisava chamar a atenção dele. Eu já tive a ideia de fazer um banner e andei pelas ruas do Rio de Janeiro com ele, fiz também uma paródia, mas não dava certo. Agora, tive a ideia de fazer a tatuagem”, diz Leticia ao G1.

Ela também conta que não perdeu as esperanças de que irá entrar na “casa mais vigiada do Brasil”.

Desse modo, ela afirma que irá assistir a estreia da edição de 2023, que aconteceu na segunda-feira (16).

“Ainda tenho esperança de entrar na casa, sempre tenho. Eu vou tentar entrar no programa até os meus 40 anos. Não perco a fé não, tenho fé que um dia vou conseguir. Hoje começa a edição desse ano e eu vou acompanhar. Estou super ansiosa. Acho que vou chorar por ainda não ter conseguido”.

Logo depois de publicar a sua tatuagem em suas redes sociais, Boninho deixa um comentário sobre: “Obrigado Letícia por essa maluca homenagem”.

“Graças a Deus, ele me notou. Eu fiquei perplexa, fiquei sem acreditar quando vi que ele comentou sobre a minha tatuagem”, diz Leticia que fica emocionada ao saber que Boninho tinha visto.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!