A indústria da beleza está sempre nos surpreendendo com as inovações de tratamento estético no qual mantém ou deixa cada vez mais a aparência das pessoas mais jovens.

E alguns procedimentos tem chocado com os resultados tão rejuvenescedores que parece até que a pessoa “troca de rosto”.

Uma famosa clínica brasileira, a Clínica Harmonia, tem viralizado nas redes sociais publicando vídeos de antes e depois de um tratamento de peeling de fenol profundo, que parece ser assustadoramente agressivo e doloroso, pois gera uma grande descamação da pele do rosto, rejuvenescendo toda a camada externa da pele tornando-o a mais uniforme e lisa.

Das pacientes da clínica, o vídeo de uma mulher impressionou por parecer “trocar de rosto” após o procedimento e “rejuvenescer 30 anos” com o tratamento.

Reprodução

Segundo publicação do centro estético, o peeling de fenol é um procedimento feito com a aplicação de um ácido específico sobre a pele, o qual gera uma grande descamação e renovação celular.

O procedimento é realizado em um centro cirúrgico ambulatorial da clínica com aplicação de uma sedação leve.

O procedimento dura em torno de 2 horas e o processo de recuperação é de aproximadamente 12 dias. O resultado final do tratamento será realmente após 90 dias.

De acordo com a própria paciente, todo o tratamento é totalmente indolor.

Veja o vídeo do antes e depois da mulher, a seguir:

@clinicaharmonia

Peeeling de fenol profundo .

♬ You And Me – Lyus

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!