Após publicar um vídeo no TikTok mostrando seu último bebê junto com a sua irmã mais velha e avó, uma mulher causou muita polêmica nas redes sociais.

Keren Canelón, da Venezuela, virou alvo de um caloroso debate após sua publicação polêmica no qual ela demonstra muito orgulho por ter sido mãe aos 11 anos.

A publicação do vídeo gerou vários comentários, onde a maioria dos internautas aponta para o quão jovem ela engravidou, o que ela responde praticamente que serve “como exemplo”.

No post ela revela que tem um bebê de 2 meses e uma filha de 11 anos. E ainda que atualmente tem 22 e sua mãe – e avó das crianças, tem 33 anos. Além disso, ela tem um outro filho entre o bebê e a menina adolescente.

@heykeren8

Ya dejen de criticarnos por ser madres tan jovenes y mejor sigannos en nuestro ig. ✨ 🥰 heykeren__ #mamaehija #mamasjovenes #mamassexis😁😁 #mamitas

♬ son original – amel_kci 🧚

“Isso não é um exemplo, é ser irresponsável”, comentaram nas redes sociais.

Depois disso, a venezuelana decidiu se defender publicando um segundo vídeo, dizendo que assim como ela teve uma mãe aos 11 anos, sua mãe também a teve na mesma idade, tornando-a avó aos 22 anos.

“Eles me criticam porque tive minha filha aos 11 anos, mas minha mãe também me teve aos 11”, disse a jovem venezuelana em uma publicação que já havia alcançado quase 50 milhões de visualizações.

@heykeren8

Mamás jovenes pero responsables ✨ #mamaehija #fyp #baile #mamaprimeriza @Darly Canelon

♬ MERCHO (feat. Nico Valdi) – LiL CaKe & Migrantes

“Parem de nos criticar por sermos mães tão jovens e é melhor nos seguir no nosso ig (Instagram)”, finalizou o vídeo com mais esse pedido.

Alguns utilizadores consideram que tudo isso seja apenas uma estratégia para ganhar seguidores e que tenha mentido sobre a sua idade e até alterou a realidade dos papéis na sua família: “É mentira, noutros vídeos anteriores mostra que são irmãs dela”.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!