Para muitas pessoas, nem sempre é fácil ter encontros pois pode ser uma busca complicada na expectativa de encontrar um par ideal. Enquanto isso, outras acreditam que essa seja uma grande oportunidade – para comer!

Uma mulher foi criticada nas redes sociais depois de revelar que foi a 16 encontros para jantar seguidos – porque estava sem dinheiro e não tinha condições financeiras para comprar comida.

Mccall Brock publicou um vídeo no TikTok para compartilhar que, quando estava na faculdade, “ficou sem dinheiro”, e não podia comprar comida, então saía com homens apenas para comer, de acordo com o Daily Star.

Para não ficar com fome, ela conseguiu sair em 16 encontros por 16 dias seguidos para que os homens pagassem a conta – garantindo que ela economizasse dinheiro, mas ainda comia.

Mccall compartilhou sua história online e dividiu seus seguidores, pois alguns acham que ela é um ‘gênio’ e outros dizem que ela estava ‘usando’ os homens, e logo sua confissão teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

Em seu vídeo Mccall disse: “Na faculdade, quando fiquei sem dinheiro para comida, entrei em um aplicativo de namoro e por 16 dias tive 16 jantares seguidos… uma garota tem que comer”.

Nos comentários, Mccall esclareceu: “Para esclarecer, todos esses homens me convidaram para sair”.

@mccall_brock

haha hungry girl #college #dating #relatable #freshmenthings #utah #provo #byu #crazy #dinner #comedy #humor

♬ Crazy – Patsy Cline

O que você acha da tática de Mccall?

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!