Eu sei que pode parecer estanho, mas esta situação é real e passou-se em 2017 quando Aurelia Torres, uma mulher de 29 anos, pediu a anulação do seu casamento de 6 anos após descobrir que o seu marido era na realidade uma mulher. E estás tu a pensar: “6 ANOS?????”

Segundo a mulher, eles casaram-se em 2011 após namorarem três anos, e como são ambos cristãos, não achou estranho o “homem” não querer avançar com a relação para algo mais intimo, preferindo aguardar pelo casamento. Contudo, quando chegou a noite de núpcias, foi quando Aurelia começou a desconfiar pois numa noite tão importante como essa, “ele” não quis fazer nada dando a desculpa que estava com dor de cabeça!

“(…) nunca passavam dos preliminares (…)”

As desculpas prolongaram-se por 6 anos, sendo que em momentos mais íntimos, nunca passavam dos preliminares, até certo dia em qque Aurelia acabou por ter de “o” confrontar e “ele” acabou por confessar que na realidade era uma mulher!

Depois de descoberta a verdade, Aurelia pôde finalmente perceber certas atitudes que até então havia achado estranhas, tal como o facto de o suposto marido nunca a ter deixado na entrar na casa-de-banho quando tomava banho e o facto de fazer xixi sentado!

Como se costuma dizer: antes tarde que nunca! 😂

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!