Mulher manda demolir casa que construiu no terreno do ex-sogro: “Eu me sacrifiquei durante anos”

Uma mãe de família teve sua casa de três andares demolida depois que seu ex-sogro ordenou seu despejo. De acordo com o jornal La República, Yumiko Ramírez disse que os familiares de seu ex-companheiro só queriam despejá-la da casa onde morava, mas que diante da situação, seus quatro filhos permaneceriam.

Ela morava com seus quatro filhos em uma casa que havia construído com muito esforço, mas essa casa estava localizada em um terreno que pertence ao agora ex-sogro. Quando o marido a deixou para formar uma nova família, o ex-sogro decidiu processá-la na tentativa de obter a propriedade construída por ela.

A batalha legal acabou desfavorável para Yumiko, que acabou perdendo o caso. No entanto, Yumiko decidiu não “deixar” a casa que tanto ela se esforçou para construir para a família junto com seu ex-companheiro.

“Isso me custou esforço, me privei de muitas coisas, inclusive dos meus filhos, passamos por muitas coisas desde que ele nos abandonou. Perdi o terreno, mas não a construção, porque eu fiz isso, me custou. Aí está o seu terreno”, declarou a mulher.

sabiaspalavras.com - Mulher manda demolir casa que construiu no terreno do ex-sogro: “Eu me sacrifiquei durante anos”
Imagem de Reprodução

Yumiko concluiu afirmando que continuaria lutando por seus direitos e pelos de seus filhos, mesmo diante das dificuldades que tem enfrentado.

“Mandei demolir porque foi um esforço meu, me sacrifiquei durante anos. Tenho provas suficientes sobre o assunto dos meus filhos quando o avô decidiu me despejar. Tenho áudios onde o próprio pai fala para meu filho: ‘Estou esperando você sair, você tem que entregar o terreno.’ Ele nunca diz ao meu filho ‘Filho, você fica, eu vou criar você’”, disse a mãe.

Ela ficou indignada com o ex, Ricardo Vega, pai de seus filhos, que se concentrou apenas no processo judicial e demonstrou falta de preocupação com as crianças que tem com sua ainda esposa.

A mulher peruana, de Chancay, teve que se mudar com três dos filhos para a casa de um parente próximo e pede apoio para voltar ao trabalho, para conseguir sustentar a família.

“Estamos na casa da minha mãe. Nós quatro estamos em um quartinho porque meu filho mais velho está estudando em Lima. Peço ajuda para voltar a ter meu negócio e poder trabalhar porque preciso. Eu me dedico para a cozinha e não posso usar minhas coisas do restaurante porque estão amontoadas na casa desabada.”, contou Yumiko.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!