Para algumas pessoas, aceitar uma separação pode ser difícil demais, e assim, tentam e inventam qualquer tipo de estratégia para ter de volta quem um dia chamavam de “amor”.

Uma mulher, desesperada para reconquistar o amor de seu ex, não hesitou em fazer todo o possível para tê-lo de volta. Mas foi tudo em vão.

A jovem alemã Jaqueline, admitiu em suas redes sociais que organizou um casamento falso, apenas para chamar a atenção de seu ex-namorado.

Para parecer real, ela contratou um fotógrafo profissional montando todo um cenário como se um casamento realmente estivesse acontecendo.

No vídeo, Jaqueline está de vestida de noiva, perfeitamente maquiada para a ocasião, com um longo véu, acompanhada por seu “noivo”.

Reprodução

Na sessão de fotos profissional, tudo parecia um casamento “em sonhos”, mas que nunca existiu. Para o falso evento, Jaqueline até alugar um espaço e comprou um bolo especialmente decorado.

Reprodução

Porém, o casamento falso foi um fracasso. A mulher não só gastou tempo, mas também muito dinheiro.

Infelizmente para Jaqueline, que só queria reconquistar o amor de sua vida, ela nada mais conseguiu do que ser completamente ignorada. Seu ex não ligou para ela, não mandou mensagem e nem a procurou.

Reprodução

O seu casamento de mentira foi publicado no perfil pessoal de Jaqueline no TikTok, que viralizou.

@dieschaklin

Worst part is he watched my story and still didn’t reach out 🥴🥴🥴 #fyp #sundayroutine#styleinspo #dayinmylife #foryou #godblessme #godhelpme

♬ Insane – Summer Walker

Ela só quis lutar por um grande amor, mas até para isso é preciso ter limite, garantindo o amor-próprio.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!