Para muitas pessoas, o final de um longo relacionamento pode ser uma chance de começar de novo.

Mas, Emma Sheppard, de 42 anos, surpreendeu a todos transformando completamente sua vida depois de se divorciar.

Segundo publicado no The Sun, ela afirmou que estava se sentindo “inútil” depois de se separar de seu marido em 2020, depois de 18 anos de casados.

Emma Sheppard/SWNS

Agora, dois anos depois, ela está vivendo sua “melhor vida” depois de encontrar a felicidade interior.

A mãe de dois filhos percebeu que era “a vez dela” depois de anos cuidando “de todos os outros”.

Então, ela começou a cuidar do corpo praticado exercícios físicos em uma academia, abandonou a má alimentação e até se juntou ao Tinder – mudando completamente seu estilo de vida.

Emma Sheppard/SWNS

Emma, que é assistente social de Blackpool, Inglaterra, disse: “Eu me sinto incrível e é como se a beleza viesse de dentro. É como andar nas nuvens.”

“Antes eu sempre trabalhava duro e cuidava de todos os outros. Mas, um dia depois que nos separamos, percebi que era a minha vez. Eu parecia velho vazio e esgotado, mas agora estou vivendo minha melhor vida. feliz e eu pareço completamente diferente.”, disse.

Emma se casou em 2000, aos 22 anos. Ela pensou que seria casada por toda a vida, mas o relacionamento começou a desmoronar. Seu ex-marido então se mudou em janeiro de 2021, e o divórcio foi finalizado ainda naquele ano.

Emma diz que inicialmente estava deprimida, mas depois de ouvir Roar de Katy Perry, ela decidiu que era hora de seguir em frente.

Emma Sheppard/SWNS

Primeiro ela mudou seu guarda-roupa, trocando suas costumeiras calças pretas e sapatilhas por saias, saltos e jaquetas e casacos de cores vivas. Ela também começou a usar batom vermelho pela primeira vez e reduziu seu hábito de fumar 20 cigarros por dia para apenas quatro.

“Eu não tinha confiança em mim e estava tão isolado. Eu estava apenas existindo, trabalhando para pagar as contas e apenas sobrevivendo. Um dia eu acordei e pensei: ‘Você vem de uma família de mulheres fortes, você é livre e você pode fazer a diferença na sua vida’”, desabafou.

“As pessoas dizem que eu pareço incrível em comparação com antes, e acho que é porque estou tão feliz por dentro. Agora eu sorrio o tempo todo. E isso é apenas o começo.”, disse Emma.

Emma Sheppard/SWNS

Ela não está incrível?

Imagem de Capa: Emma Sheppard/SWNS

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!