Uma mãe dividiu opiniões ao revelar que permitiu que sua filha de cinco anos descolorisse o cabelo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais que se tornou viral, Demi Lucy May Engemann, dos EUA, que se descreve como a ‘CEO da mãe legal’ em sua biografia, compartilhou a ida dela e de sua filha Maude ao salão de cabeleireiro para seus seguidores do TikTok, detalhando que deixou a criança faltar na escola para ter um ‘dia das meninas’ juntas.

Reprodução
Reprodução

Ela explicou como ela permitiu que Maude fizesse luzes depois que ela pediu para “descolorir o cabelo para que ela pudesse colocar rosa nele”.

A jovem mãe de 28 anos então registrou todos os passos e mostrou como a filha “ficou tão animada no minuto em que viu o quão loira estava”.

Reprodução
Reprodução
Reprodução

O vídeo já foi visto mais de 14,4 milhões de vezes, e os usuários da rede social não perderam tempo compartilhando suas opiniões, desde elogios a críticas – enquanto alguns consideraram uma experiência doce e divertida, e outros acusaram Demi de danificar e expor o cabelo de sua filha à química e impor seus padrões de beleza à criança.

Reprodução

Porém a mulher está furiosa depois que a Internet transformou um “momento especial e divertido de união com a filha” contra ela depois de descolorir o cabelo da criança de apenas cinco anos.

@demilucymay_

Here’s your sign to say “yes” more 🥹 pure joy! #HausLabsFoundation#momsoftiktok#mommydaughter#hairtok#utah#thatgirl#thatgirlaesthetic#girly#hair#momtok

♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

Veja o antes e depois da descoloração do cabelo da menina:

Reprodução

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!