Muitas mulheres se sentem desconfortáveis e constrangidas ao fazer um treino em que inclua agachamentos ou posições em que os glúteos fiquem mais “visíveis” aos olhos de todos.

Para algumas é tanto que preferem frequentar as academias em horários com menor número de homens ou até mesmo optar por academias femininas.

A TikToker e personal trainer americana Heidi Aragon foi elogiada pelos seus seguidores pela forma como lidou com um “velho assustador” na academia enquanto ela treinava.

Durante um treino com agachamentos, ela percebeu que um homem insistia em ficar olhando para ela, levando-a a chamar o marido para ficar na frente ou mostrar “que ele deveria respeitá-la”, mas isso não impediu o homem de continuar a observá-la do mesmo jeito.

Heidi decidiu gravar um vídeo, que ela compartilhou nas redes sociais, mostrando o constrangimento enquanto se exercita, que acaba por parar quando vê o homem caminhando em sua direção.

“Esse velho assustador da academia continuou chegando e me encarando”, escreveu ela no vídeo publicado.

“Então eu disse ao meu marido, e ele veio e se exercitou ao meu lado.”

“Achei que ele tinha entendido. Eu tentei fazer o meu set. Então eu me cansei e fui até ele e me dirigi a ele”, disse Heidi.

Heidi pode ser ouvida dizendo a ele “pare com isso” depois que ela deixa de aparecer nas imagens: “Eu disse a ele que se ele vai malhar neste canto, ele precisa parar de olhar e me deixar desconfortável – sua resposta foi: ‘Estou apenas olhando em volta’.

“Eu disse a ele que gravo meus treinos e o tenho em filme. Ele calou a boca bem rápido.”, completou Heidi.

@fit_with_heidi

Don’t sit there and tell me you’re not doing something when I have proof. 😡 #gymtok #fittok #influencer #viral #trending #tiktok #fitness #gym #gymgirl #fyp #fypシ #foryou #foryoupage #gymcreeps

♬ Real As It Gets – Lil Baby

Depois de compartilhar o vídeo, Heidi recebeu muitos elogios de seus seguidores por confrontar o homem desagradável.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!