Foi uma “doce vingança”, pois o noivo não sabia que a vocalista da banda era sua ex-parceira.

O dia do casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Por isso, um noivo cujo nome ainda é desconhecido, preparou cada detalhe para que o momento em que dissesse “sim” com sua amada fosse perfeito.

Para transformar aquele evento em algo inesquecível, ele contratou uma banda, sem saber que isso seria sua pior escolha.

Reprodução TikTok

A vocalista, chamada Alexandra Starr, ex-namorada do noivo, aproveitou o momento para expor que o homem havia sido infiel com a mulher com quem estava casando.

Alexandra foi contratada para cantar a música para a primeira dança dos noivos. Para isso, a mulher preparou uma grande apresentação, a fim de impressionar os amantes.

A mulher começou a cantar a música “All of Me” de John Legend de costas, enquanto os noivos dançavam, até que ela mudou drasticamente a faixa e começou a cantar a música “Before he cheats” (antes que ele me traia) de Carrie Underwood.

Nesse momento, Alexandra se virou para seu ex-namorado e então amante do noivo, para que vissem seu rosto “sedento de vingança”. Como esperado, o casal recém casado parou de dançar.

Reprodução TikTok

Assim, ela arruinou o casamento do seu ex-namorado, depois de ter sofrido muito por ele, dando a ele o que ele merecia.

@alexandra_starr

Replying to @Christina Venditti so I was asked to sing at my exs wedding…

♬ original sound – alexandrastarr

Como se não bastasse, enquanto Alexandra segurava um copo d’água, quando ele se aproximou ela jogou o líquido no ex, deixando-o totalmente encharcado.

@alexandra_starr

Replying to @tiffanyasimpson so I was asked to sing at my exs wedding.. pt. 2

♬ original sound – alexandrastarr

Apesar de várias pessoas terem criticado a atitude de Alexandra, outros a aplaudiram por suas ações. O que você achou da atitude dela?

Imagem de Capa: Reprodução/TikTok

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!