É possível que para todo mundo as segundas-feiras são os dias mais complicados para se voltar a rotina, acordar cedo, entre outros tarefas do cotidiano.

Entretanto, uma mulher da plateia do “Encontro” da manhã deste início de semana mostrou que nem mesmo a suposta animação do programa foi capaz de deixá-la acordada.

A mulher participava do programa Global “Encontro com Patrícia Poeta” dormiu sentada na plateia enquanto a atração era exibida e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Enquanto assistiam o programa de casa, uma situação inusitada não passou despercebida pelo público.

Durante o quadro em parceria com o “Bem-Estar”, era exibido a interação das pessoas presentes com a dinâmica proposta por Patrícia Poeta, e o momento foi flagrado pela câmera – que transmitia ao vivo em toda a rede nacional.

Mesmo sabendo que participava de um programa transmitido ao vivo, a mulher que fazia parte da plateia presencial dormia, apoiada no próprio braço e, aparentemente, estava cansada demais ou achou o entretenimento desinteressante.

O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e se tornou argumento para que os espectadores afirmassem o quanto o programa “está chato”, não animando nem mesmo o público presente.

Imagem de Cappa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!