Numa sociedade cada vez mais interesseira e egoísta, começa a ser comum as pessoas escolherem os seus “parceiros de vida” pelo que têm nos bolsos e contas bancárias, ao invés do verdadeiro sentimento de amor. Contudo, felizmente, ainda existe quem continue fiel aos seus princípios e acredite no amor, como o caso de Carla Rovene, uma jovem paraense, que acabou por se tornar viral após publicar no seu perfil do facebook uma verdadeira declaração de amor ao seu marido, que todos os dias a vai buscar ao trabalho de bicicleta.

Me chamaram de otaria por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto.”, começa a jovem por escrever, desabafando sobre os preconceitos da sociedade para com aqueles que não têm carro ou mota, como se estes fossem menos do que os outros.

Contudo, Carla não se inibe de demonstrar o orgulho que tem no seu marido, Alan Xavier, continuando a escrever: “Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém pq não tem condução pra mim poder voltar pra casa!“.

Venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa cmg. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar ❤“, finaliza assim o seu texto, provando a todos que para quem realmente ama a pessoa que tem ao seu lado, há coisas muito mais importantes do que aquelas que o dinheiro compra.

A sua publicação acabou por viralizar nas redes sociais, contando já com mais de 40 mil gostos e 6 mil comentários de pessoas que se emocionaram com a sua história e a congratularam por ter um amor tão verdadeiro quanto esse.

Este é a publicação de Carla:

Partilha com os teus amigos se também tu acreditas no amor verdadeiro ❤️❤️❤️

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!