Mulher de 72 anos tem seu primeiro filho: “Esperei uma vida inteira para me tornar mãe”

Uma mulher indiana revelou o quanto esperou para um dia conseguir se tonar mãe. Embora ela pensasse que nunca mais teria um filho depois de abortos, seus sonhos se tornaram realidade aos 72 anos e ela deu à luz seu primeiro bebê.

De acordo com o jornal britânico The Sun, ocorreu um acontecimento milagroso na cidade de Amritsar, no estado indiano de Punjab. Uma mulher chamada Daljinder Kaur tornou-se mãe pela primeira vez aos 72 anos. Segundo os registros, a mãe mais velha antes de Kaur nasceu em 2006, onde Maria del Carmen Bousada Lara, deu à luz gêmeos aos 66 anos em Istambul.

“Esperei uma vida para ser mãe”, disse Daljinder Kaur ao The Sun, sobre a situação mais especial que viveu. “Quando eu estava grávida, tinha dificuldade até para andar na rua. Os olhares das pessoas me machucaram muito, mas nada poderia me impedir de aproveitar minha gravidez. Estou velha mas esperei a vida inteira para ser mãe.”, contou a indiana.

Embora ela tenha se casado com o marido, Mohinder Gill, de 79 anos, em um acordo arranjado em 1970, ela teve um casamento feliz. No entanto, ela teve três abortos consecutivos que destruíram o mundo inteiro de Daljinder.

Ela ouvia insultos de seus vizinhos porque não ela conseguia dar à luz um filho. Alguns parentes até disseram que ela foi amaldiçoada e que por isso, seu marido teve que se casar novamente com outra mulher.

Enquanto todos esses eventos aconteciam, ao ver o anúncio de uma clínica em seu estado, Daljinder decidiu fazer a fertilização in vitro. Quando o médico que cuidava do caso dela soube de sua idade, hesitou muito em aplicar o tratamento.

Ele afirmou que ter um filho em idade avançada era um risco de vida para Daljinder, mas ela conseguiu convencer o médico. A idosa, que foi tratada com óvulos de uma doadora secreta, segurou seu primeiro bebê, que esperava há anos, exatamente 20 anos após a menopausa.

sabiaspalavras.com - Mulher de 72 anos tem seu primeiro filho: “Esperei uma vida inteira para me tornar mãe”
Imagem de Arquivo Pessoal

Daljinder diz que vive os dias mais felizes de sua vida. “Como toda nova mãe, as noites sem dormir fazem parte da minha vida. Mas agora, não quero que nada mude em minha vida. Nossa família está finalmente completa, não há ninguém feliz por mim.”, disse.

Fonte: SonDakika

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!