Mulher de 53 anos confirma ser bebê sequestrado há 51 anos por teste de DNA

Uma mulher que descobriu ser sido sequestrada há mais de 50 anos quando era ainda um bebê, se reuniu com sua família depois que um teste de DNA confirmou sua identidade.

Agora com 53 anos de idade, Melissa Highsmith foi sequestrada de sua casa em Fort Worth, no Texas, EUA, por sua babá em 1971, quando ela tinha apenas 22 meses de vida.

Os pais biológicos, de coração partido, passaram décadas procurando por sua filha desaparecida, que acabou sendo encontrada depois que seus outros filhos enviaram amostras de DNA para o site de genealogia 23andMe.

Depois de 51 anos separados, Melissa reencontyrou seus pais biológicos, Jeffrie Higshmith, 72 e Alta Alpantenco, 73, e conheceu seus irmãos Rebecca Del Bosque, 48; Victoria Highsmith, 47; Sharon Highsmith, 45 e Jeffrey Highsmith, 42, pela primeira vez em novembro passado.

“Embora desaparecida por décadas, a família nunca se esqueceu de Melissa”, compartilhou a família no Facebook. “Eles continuaram a dar festas de aniversário para ela, incluindo a mais recente em novembro. Nesse mesmo dia, a família encontrou uma correspondência nos resultados do DNA”.

O Departamento de Polícia de Fort Worth divulgou um comunicado confirmando sua identidade, dizendo: “Esperamos que este resultado do teste ofereça um fechamento adicional para a família Highsmith”.

Falando ao Daily Mail, Melissa revelou: “Antes de conhecer minha nova família, procurei a mãe que acreditava ser a que me criou e perguntei se havia algo que ela precisava me dizer.”

“Ela me disse que havia me comprado na rua por US$ 500.”, desabafou Melissa.

“Fiquei chocado. Minha cabeça estava girando. Eu não dormi. Ela nunca me contou, mas sempre me disse que tinha algo para me dizer que ela estava querendo me dizer há muito tempo foi quando eu disse a ela que já sabia.”, contou.

A polícia pede a qualquer pessoa com informações sobre o sequestro de Melissa que ocorreu há mais de 51 anos, que se apresente.

sabiaspalavras.com - Mulher de 53 anos confirma ser bebê sequestrado há 51 anos por teste de DNA
Imagem de Facebook

Imagem de Capa: Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!