Mulher de 50 anos traída, se divorciou e comemorou namorando dezenas de rapazes bem mais novos que ela: “Aproveite a vida”

Passar por uma separação depois de muitos anos de casamento, embora seja difícil, é necessário seguir em frente, pois este, não é necessariamente o fim para existir qualquer romance na vida de alguém.

Uma mulher de 50 anos, que estava casada há mais de 25 anos, depois de se divorciar, passou a “curtir” muito mais quando começou a namorar homens bem mais novos que ela e foi elogiada por sua nova forma de levar a vida.

A australiana Kate Harvey, contou sua história no programa de televisão da SBS ‘Insight’ . Após uma união de mais de 25 anos e três filhos, ela se divorciou após descobrir que o marido a traiu.

Depois de passar por esse trauma e decepção causada pelo ex-marido, Kate mudou completamente seu modo de vida e decidiu não acreditar mais na monogamia.


Desta forma, ela retornou ao mundo do namoro totalmente triunfante, garantindo que ela teve um “ano divertido”, em que, segundo ela, teve encontros com mais de 12 homens: “Parei de contar depois de um tempo”

Além disso, Kate revelou que a maioria dos homens com quem ela se relacionava eram muito mais jovens do que ela. “O mais novo tinha 28 anos e o mais velho 48. Meu ponto ideal é 38-44”, disse a mulher, que recebeu muitos elogios por sua nova forma de pensar e levar a vida: “Empoderamento para você Kate! Aprecie”.

Imagem de Capa: Reprodução/Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!