
Recentemente no Brasil, uma mulher de 20 anos foi tragicamente encontrada inconsciente enquanto viajava sozinha em um ônibus que partiu de Foz do Iguaçu, Paraná, com destino a São Paulo.
O ônibus havia parado em um restaurante na região central do Estado, quando a jovem teria relatado dificuldade para respirar, e possivelmente sofreu uma convulsão e em seguida uma parada cardíaca.
Rapidamente foram acionados socorristas, mas apesar dos esforços dos serviços de emergência, que realizaram RCP nela por 45 minutos, a mulher não identificada faleceu no local.
No entanto, o caso incomum tomou um rumo ainda mais estranho quando os policiais fizeram a descoberta surpreendente. A jovem tinha dezenas de dispositivos iPhone colados em seu corpo e itens ainda mais inexplicáveis em suas bolsas.
A investigação encontrou dezenas de pacotes presos ao seu corpo, incluindo 26 aparelhos celulares, e ainda mais celulares e bebidas alcoólicas em sua bagagem.
Agora, as autoridades sugerem a teoria de que ela possivelmente estava tentando contrabandear mercadorias durante sua viagem de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os policiais declararam que os itens encontrados em seu corpo e em suas bolsas apoiam a hipótese de tráfico ilícito.
Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, enquanto todos os 26 iPhones e outros itens em sua bagagem foram apreendidos e levados para a Receita Federal.
Enquanto a Polícia Civil do Paraná investiga o caso, o laudo pericial ainda não revelou o que realmente causou o incidente respiratório que levou à convulsão e à parada cardíaca da vítima.
A identidade da mulher não foi divulgada publicamente enquanto a investigação está em andamento, mas os policiais confirmaram que uma busca com cães farejadores não revelou nenhuma droga na mulher.
Imagem de Capa: Canva