Mary Flip, do Arizona, que celebrou recentemente seu 101º aniversário revelou seu segredo para uma vida longa – mas pode não agradar a todos.

Ela explica a razão pela qual ela viveu uma existência longa e feliz é graças ao licor de tequila, e há até provas científicas de por que tomar uma dose pode ajudá-lo.

Mary viveu vários acontecimentos marcantes como a Grande Depressão, várias guerras e até pandemias, além de que deu à luz a seis filhos dá os créditos o espírito mexicano a ainda parecer comparativamente jovem, relata o Daily Star.

Imagem: NBC15

E nos últimos anos, o conteúdo ardente dentro da garrafa de tequila ajudou o OAP (Pressão da Artéria Oftálmica) a desenvolver um senso de humor ardente também.

De fato, quando sua filha perguntou: “Como você se sente?”, ela, em tom de brincadeira, respondeu: “Com minha mão”.

Infelizmente, a mulher de 101 anos, perdeu sua mãe e irmã quando era muito jovem, esteve sozinha até pouco depois de se mudar para o México, onde ela conheceu o seu marido.

O casal voltou para Chicago, onde ela teve seu primeiro filho, mudou de carreira e se tornou uma artista conceituada reconhecida pela Chicago School of Art.

Ela disse à NBC 15: “Eu realmente gosto de desenhar. E consegui descobrir que as coisas mudam mesmo quando você as desenha”. Deixando claro a sua paixão sobre a arte.

“Então, eu fui capaz de desenvolvê-los e fazê-los parecer reais. Demorou, mas eu não tinha mais nada para fazer, exceto criar um monte de filhos.”

Imagem: NBC15

Sobre o seu aniversário de 101 anos, relataram que Mary comemorou seu aniversário se deliciando com sua cerveja favorita “Guinness”. Enquanto sua família e amigos dançavam ao seu redor, ela brincou: “Ah, vou subir na mesa”.

Foram feitos estudos que indicam evidências que desde que tomada com moderação, a tequila pode ser boa para você.

Imagem de Capa: NBC15

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!