Quem tem animais de estimação sabe bem o quanto nos custa quando estes ficam doentes. E que o diga a dona de Sammi, um cachorrinho que sofreu de uma doença degenerativa que alterou o seu pescoço e que fez com que ficasse tetraplégico.

Desta forma, o pequeno foi levado para o Hospital de Reabilitação Veterinária da Califórnia, em Santa Mônica (EUA), onde foi submetido a uma cirurgia reparativa de emergência, tendo ficado três meses internado para recuperação.

Quando chegou a altura de Sammi ir para casa, a dona dirigiu-se de imediato ao hospital para o ir buscar, mas assim que chegou não conseguiu conter as lágrimas, tendo caído de emoção ao ver o seu amado cachorro a andar pela primeira vez ao fim de meses sem conseguir andar.

Sammi ficou curado da doença e vai poder finalmente viver uma vida de forma saudável junto da sua família.

O momento foi filmado por um funcionário do estabelecimento, e mais tarde partilhado nas redes sociais onde acabou por viralizar, sendo perceptível o amor e carinho que esta mulher tem pelo seu cachorro, que não parou de abanar o rabo de felicidade desde que viu a sua “mãe”.

Impossível não nos emocionarmos com a reacção da mulher que ficou tão feliz e emocionada com a recuperação do seu cachorro que nem sabia se o abraçava ou se chorava ❤️

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!