Uma mulher afirmou que fazia brincadeiras noturnas com um fantasma por mais de 20 anos. Paola Flórez, da Colômbia, disse que sua relação com o espírito começou quando ela era jovem – e que o fantasma a visitava todas as noites enquanto ela dormia.
De acordo com o programa de TV Sin Carreta, transmitido pelo canal estatal Canal 1, Paola afirmou ainda que ela acabou se apaixonando pelo espectro carismático, chegando a desfrutar de um caso apaixonado de 20 anos com ele. “Um dia, eu estava deitada quando senti uma mão passar dos meus pés para o meu peito. Foi estranho, eu estava com medo.”, contou ela.
Ela conta que se considerou uma parceira amorosa de seu amante fantasma por 20 anos – até que finalmente viu o rosto dele. “Ele era um homem muito grande. Mas no dia em que o vi, ele tinha presas e rosto de gárgula.”, afirmou.
Depois de ver os olhares assustadores dele, ela não quis mais nenhum contato com ele porque ele a assustava. “A última vez que vi o rosto dele foi quando não queria continuar.”
A psicóloga Martiza Montealegre disse: “O caso de Paola não é nada comum. Na verdade, os casos demoníacos são extremamente isolados”. No entanto, o parapsicólogo Jairo Urbex acredita que o seu relato é credível, acrescentando que ela provavelmente mantinha um relacionamento com um ‘íncubo’.
Urbex explicou: “Um íncubo é uma entidade demoníaca, é uma entidade astral inferior e descrevemos todos aqueles que se parecem com vermes como “de baixa vibração”. Eles são especializados em agarrar pessoas e tirar sua energia”.
As pessoas ficaram complexas com o relato de Paola, onde um local comentou: “Deve ter sido um espírito satânico”, enquanto outro escreveu: “Eu também me apaixonei por alguns fantasmas, hahaha.” Uma outra mulher disse: “As pessoas estão cada vez mais malucas”
@canal1col #SinCarreta ♬ sonido original – canal1col
Imagem de Capa: Reprodução