Mulher acidentalmente come batata frita de valor de mais de 640 mil reais: “Não sabia”

Dawn Sagar, residente de Shropshire, Inglaterra, encontrou um valioso “crisp”, como dizem na Inglaterra, em um saco de batata da marca Walkers – uma empresa britânica de salgadinhos conhecida por fabricar batatas fritas.

O que Dawn não sabia, era que a fofinha batata valia um prêmio, de acordo com a FOX 5 Atlanta. A mulher poderia ter sido a vencedora do “Heart Shaped Crisp Hunt” (Caça ao Crisp em forma de coração, traduzido do inglês) – um concurso organizado pela Walkers.

“No começo, não sabia que batata frita valeria dinheiro, pois não tinha ouvido falar sobre a competição”, disse Dawn à Fox Television Stations. Ela até enviou uma foto da batata para seus amigos depois de encontrá-la, no dia seguinte ao Dia dos Namorados.

Depois de registrar uma foto e enviar aos amigos, Dawn comeu a valiosa batata.

Seus amigos responderam à foto que ela havia compartilhado com eles, mas aparentemente não foram rápidos o suficiente. “Foi até que eles me mandaram uma mensagem dizendo para não comer devido à competição, se eu sabia alguma coisa sobre isso, mas eu já tinha comido a batata frita”, disse.

Em um comunicado à imprensa compartilhado pela Walkers, a empresa está distribuindo £ 100.000, o que equivale a cerca de 640 mil reais, para quem encontrar a “melhor batata frita em forma de coração em seu pacote de batatas fritas Walkers”.

“Corações grandes, corações pequenos, corações borbulhantes, corações crocantes – queremos ver todos eles!”, afirma o comunicado de imprensa.

O sortudo vencedor tem um conjunto de requisitos que devem ser seguidos para ser elegível. Por exemplo, o crisp em questão deve ter a forma de um coração simétrico. A batata de Dawn tinha um coração perfeito. Como ela a comeu antes de enviá-lo para a competição, ela não é mais elegível para o prêmio.

Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!