Muito bem, você conseguiu perdê-la. A única mulher que estava disposta a cruzar oceanos por você.

Você afastou a própria pessoa que faria quase qualquer coisa para estar com você. Ela nunca pediu nada, exceto um motivo para ficar, uma prova de que você a queria e que haveria um futuro para vocês dois. Infelizmente, você falhou em providenciar isso e agora ela se foi.

Ela não se importava que você não fosse rico ou que não dirigisse um carro luxuoso, tudo o que ela queria era ser sua dama. Ela não se importou que você tivesse defeitos porque ela tinha os seus próprios.

O tempo juntos a fizeram se apaixonar por você, mas você optou por permanecer cego para o fato de que ela o escolheu independentemente do que seus amigos estivessem dizendo. Tudo o que ela sempre quis foi que você retribuísse o amor que ela tão livremente deu a você.

Tudo que você precisava fazer era tratá-la bem. Não havia necessidade de diamantes e rosas, jantares à luz de velas e superficialidades caras. Ela era uma garota simples com um grande coração, cujo único desejo era ser amada e respeitada. Você amou o fato de não ter que se esforçar, você amou o fato de que ela o escolheu dia após dia.

Tudo que ela precisava era que você olhasse para ela da mesma maneira que ela olhou para você. Você se sentiu confortável e esse foi seu erro. Você decidiu manter as paredes que construiu ao redor do seu coração, nunca deixando ela entrar. Você escolheu mantê-la à distância quando tudo que ela fez foi pedir para você deixá-la entrar.

Ela lhe deu a chave do coração dela e você escolheu pegá-la sem nada em troca.

Você amou o fato de ela ter ficado, mesmo quando disse a ela para ir. A verdade é que você estava com medo. Com muito medo de deixá-la entrar, talvez seja porque você se sentiu vulnerável, ou talvez porque já havia se machucado antes.

Mesmo que ela tenha lhe mostrado repetidas vezes que ela era diferente, você escolheu pintá-la com o mesmo pincel que usou para pintar as mulheres do seu passado. Você adorava tê-la nos braços, algo para exibir para seus amigos. Você amava isso mais do que a amava.

Ela fez de você uma prioridade quando tudo o que você fez foi torná-la uma de suas opções.

Quando ela lhe deu a mão, você pegou o braço dela. Você usou da fraqueza dela por você e acabou não dando valor a ela. Ela ficou ao seu lado durante os dias mais sombrios. Ela permaneceu fiel ao compromisso que assumiu com você, mas você não se importou porque nunca se comprometeu com ela. Então, um dia ela decidiu que já era o suficiente, ela decidiu ir embora.

Ela parou de atender suas ligações, ela parou de ir aos lugares que você costumava ir. Você a perdeu quando decidiu que ela não era boa o suficiente e fez isso escolhendo a si mesmo várias vezes.

Sua falta de apreço e gratidão por ela tornou – se aparente depois que ela percebeu que estava lutando por sua atenção. Muito bem, você conseguiu fazer uma mulher sentir a dor da solidão enquanto estava em sua companhia. O fato é que nenhuma mulher jamais tratará você do jeito que ela tratou.

Ela era única e você optou por não ver isso.

Agora que ela se foi, você a procurará em todas as outras mulheres que encontrar, a única coisa é que você não a encontrará. Ela era única, não apenas por causa de quem ela era, mas por causa da maneira que escolheu para amá-lo apesar de tudo.

Por I Heart Intelligence

Traduzido e Adaptado por Equipe Sábias Palavras

Imagem de Capa: Canva

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!