Quantas vezes vocês deita na cama esperando que o sono chegue e acaba por ficar horas e horas acordada(o)? Pois é, acredite que comigo acontece o mesmo.

No entanto, segundo a medicina tradicional chinesa, o nosso ciclo de sono pode revelar bastante sobre o nosso estado físico e emocional.

Ou seja, a hora que nos deitamos e a hora que acordamos podem te ajudar a descobrir que algo não está bem.

Desta forma, aqui tem algumas dicas:

Se vocês tiver problemas em dormir entre as 21:00 – 23:00 da noite isso pode ser um sinal de estresse, por isso o ideal é começar a fazer meditação.

O fato de acordar entre as 23:00 e 1:00 da manhã pode significar decepção emocional. Segundo a medicina tradicional chinesa, precisa de perdoar a aceitar.

Se acordar entre as 1:00 — 3:00 da manhã é porque você tem bastante raiva acumulada. Um copo de água e meditação vão te ajudar.

Se acordar entre 3:00 e as 5:00 da manhã pode significar que um poder superior está tentando comunicar com vocês. Este momento da madrugada está relacionado com a tristeza e isto pode querer dizer que algo superior está tentando comunicar para indicar um propósito maior para a sua vida.

Se acordar entre as 05:00 e as 7:00 da manhã é porque tem bloqueios emocionais. Normalmente isto está ligado ao intestino e ir ao banheiro pode ajudar.

Como podem perceber, o corpo está constantemente a mandar “sinais” quando algo não está bem. Basta saber “ouvi-lo” e poderá melhorar muito a sua vida.

Por Perfeito Guru

Imagem de Capa: lenets_tan no Adobe Stock





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!