No dia 20/03/19 às 21:58 iniciou o equinócio de Outono, e todas essas passagens de uma estação para outra, trazem mudanças planetárias profundas. Segundo alguns estudos, após o portal que se abriu em 11/11/2018, as mudanças serão cada vez mais intensas.

Existem ainda muitas previsões sobre esse ano de 2019, inclusive uma de Chico Xavier, e independente do que você acredita, está evidente que há muitas coisas acontecendo no mundo, não é mesmo?

Não vou entrar em detalhes sobre o que vai acontecer e as teorias que giram em torno dessa mudança, mas independentemente da sua religião ou crença, o mundo espiritual está nos convidando a expandirmos nossa consciência para vivermos uma nova realidade aqui na Terra.

“Somos curadores de nós mesmos e criadores da nossa realidade”

Como seres infinitos que nós somos (só precisamos reconhecer isso), somos dotados de poder para criar quaisquer coisas em nossas vidas e também nos curarmos física e emocionalmente. “Somos curadores de nós mesmos e criadores da nossa realidade”, são conceitos cada vez mais fortes e verdadeiros, e isso se fortalece ao ativarmos o nosso DNA.

Nosso DNA tem 12 filamentos, a maioria das pessoas só tem 2 desses filamentos ativos, os outros 10 estão adormecidos. Durante muitos anos a ciência acreditou que esses 10 filamentos não serviam para nada, era até mesmo chamado de DNA lixo. Contudo, estudos e experimentos feitos no mundo inteiro por cientistas da medicina, psicologia, metafísica, física quântica e espiritualidade, comprovam que existe uma linguagem celular no nosso DNA, uma forma de comunicação que liga a nossa consciência com o nosso corpo físico.

Quando ativamos esses 10 filamentos do nosso DNA, criamos uma ligação mais profunda e isso aumenta muito a nossa intuição, fazendo com que nosso Eu superior se comunique mais facilmente com nosso corpo físico, nos auxiliando no nosso processo de harmonização. Ou seja, faz com que a nossa alma/espírito se comunique conosco através do processo celular, então passamos a sentir no nosso corpo e perceber ao nosso redor, o que precisamos compreender, expandir e vivenciar para termos uma vida mais feliz e saudável.

Ver também: Como as crenças limitante e fortalecedoras influenciam nossas vidas

Esses 5 pares de filamentos são muito poderosos e podem manifestar muitas coisas em nossas vidas, assim que são ativados eles iniciam o processo de harmonização do nosso relacionamento com nosso Eu Superior e nossa origem.

A ativação do DNA nos dá maior clareza de quem somos, das nossas possibilidades e das nossas capacidades psíquicas para assim eliminarmos os nossos traumas, bloqueios e crenças limitantes que nos impedem de vivermos com liberdade para fazermos as escolhas e criamos a realidade que desejamos.

O autoconhecimento é a chave para nossa liberdade.

A nossa intuição aumenta muito e percebemos com maior clareza o que é bom ou ruim ou o que é leve ou pesado para nossas vidas. E também quais as questões que estão nos impedindo de termos paz, alegria e gratidão no nosso dia a dia.

São muitos benefícios quando ativamos nosso DNA, tanto emocionais quanto físicos:

  • Físicos: desintoxicação do corpo, melhora na saúde, disposição, aumento da energia vital, os sonhos ficam mais lúcidos, maior consciência sobre nossa alimentação, comunicação, ou seja uma melhora na capacidade natural de cura física.
  • Emocionais: aumento da autoconfiança, intensificação das percepções e discernimento, uso melhor das palavras, comunicação mais amorosa, menos tensão e preocupação, melhora da memória, raciocínio mais rápido, aumento da autoestima, amor próprio, etc.

Mas também temos que ter um cuidado, quando ativamos o DNA o nosso poder de manifestar as coisas se intensifica muito. E o Universo não sabe o que é bom ou ruim para nós, então ele nos dá o que pedimos, ou seja, ao ativar o DNA é importante ficar em alerta sobre os pensamentos e as palavras. Pois a nossa conexão aumenta muito, então a probabilidade de aparecer nas nossas vidas o que falamos e pensamos é muito maior.
É importante treinar a positividade nas nossas vidas, principalmente depois da ativação.

Orai e vigiar sempre.

Existem muitas técnicas de terapias quânticas e meditações no Youtube para ativação do DNA, sugiro fazer essa ativação o mais rápido possível para entrar nesse processo de mudança mais expandidos e conscientes de quem somos e do que somos capazes.

Quem escolhe expandir? Escolha traz consciência sempre, e só nos tornamos livres de verdade através da nossa expansão de consciência, assim fazemos escolhas mais elevadas para nos harmonizarmos com o todo.

Por: Karine Francisco

VEJA TAMBÉM




Karine Francisco
Instrutora Access Consciousness®, Coach de vida com especialidade em linguagem de Hipnose Ericksoniana, Terapeuta Thetahealing® Dedicada ao estudo da mente, coração, física quântica e espiritualidade ao longo dos últimos 15 anos.