Impulsionado pelo espírito aventureiro, Tiago Escarcell Boher, aos 31 anos teve o seu sonho de vida interrompido em um trágico acidente na terça-feira (16). Poucas horas antes da terrível tragédia, o jovem comemorou sua viagem nas redes sociais.

Tiago Escarcell era mochileiro e estava na etapa final da realização de um sonho: desbravar todos os estados do Brasil na companhia da namorada, Jennifer Santos, 19 anos, em uma motocicleta. Após oito meses e 13 dias e 36 mil quilômetros percorridos pelo país, eles já estavam no Estado onde concluiriam o mochilão. Mas eles se acidentaram de forma grave, na BR-060, no município de Paraíso das Águas, no Estado do Mato Grosso do Sul, na terça-feira (16).

Tiago teve uma parada cardiorrespiratória e o protocolo de reversão não teve sucesso. O óbito foi constatado às 7h55, desta sexta, na Santa Casa de Campo Grande.

A namorada de Tiago, Jennifer, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), consciente e estável, na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos tentou ultrapassar um caminhão em um local proibido e bateu de frente com a moto do casa. Com o impacto, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. O motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Poucas horas antes da tragédia, o casal publicou um vídeo no Facebook para comemorar todo o caminho percorrido na viagem. Na gravação, muito emocionados, eles soltaram fogos de artifício e comemoraram o fato de terem estarem na etapa final do mochilão.

“CONCLUÍMOS OS 27 ESTADOS [INCLUINDO DISTRITO FEDERAL] , ACABAMOS DE CHEGAR EM MATO GROSSO DO SUL, DEMOS A VOLTA NO BRASIL! ACABAMOS DE CHEGAR E ESTAMOS CANSADOS. ONTEM DORMIMOS SÓ TRÊS HORAS, TÁ SENDO UMA HISTÓRIA QUE ESTÁ MARCADA. NEM SEI O QUE DIZER, BORA VIVER!”, Disse Tiago.

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!