Morre a influenciadora Karol Eller, aos 36 anos

A influenciadora digital Karol Eller morreu aos 36 anos, na noite de quinta-feira (12). A informação foi divulgada em seu perfil nas redes sociais.


Nesta noite, Karol havia compartilhado que havia “perdido a guerra”. Além disso, ela enviou um aviso ao Corpo de Bombeiros com o endereço do seu apartamento. “Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam”, afirmou. A publicação foi removida do perfil da influenciadora.

Karol Eller ficou conhecida em 2018, quando morava nos EUA, e criou uma grande proximidade com a família de Jair Bolsonaro (PL) e deputados da direita, como Nikolas Ferreira (PL-MG).

Em 2019, ela chegou a ganhar um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), da qual foi exonerada por participar dos atos extremistas de 8 de janeiro. Atualmente, Eller era ativista política e trabalhava para o deputado Paulo Mansur (PL-SP).

O deputado foi quem divulgou a notícia da morte da influenciadora. “É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Karol Eller. A dor é inexplicável. Apenas pedimos orações pelos seus familiares neste momento”, escreveu.

sabiaspalavras.com - Morre a influenciadora Karol Eller, aos 36 anos
Imagem de Reprodução

Karol, que se declarava lésbica, afirmou em publicação nas redes sociais ter “renunciado à prática homossexual”, no início de setembro, após participar de um retiro cristão para abandonar “os vícios e os desejos da carne”.

Centro de Valorização da Vida

Se você não está bem, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Imagem de Capa: Karol Eller





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!