Modelo é expulsa de supermercado por usar ‘roupa curta demais’: “Vocês acreditam?”

Uma jovem modelo e criadora de conteúdo de site adulto, afirma que foi hostilizada e expulsa de um supermercado da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, devido suas “roupas curtas demais”.

Em seu perfil no Instagram, Kerolay Chaves relatou o episódio, junto com uma foto onde mostra a roupa que estava vestindo no momento. “Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos tem a ver com fobia de mulher gostosa”, disse Kerolay.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, completou.

Na imagem da publicação, a modelo aparece usando um shorts jeans – que mais parece uma calcinha, um top branco e chinelos, enquanto caminha com seu carrinho de compras entre os corredores do supermercado.

Seu post viralizou onde muitas pessoas criticaram o local onde a jovem usava o tipo de roupa: “Sou mulher, atleta, Personal, GOSTOSA… uso roupas curtas, posto fotos biquini… mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada…”, comentou uma internauta.

Imagem de Capa: Instagram Kerolay Chaves





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!