Muitos dizem que a idade não passa de um simples número e a modelo Yazemeenah Rossi prova isso mesmo. Com 61 anos, esta mulher tem espantado o mundo com a sua aparência jovial, principalmente após realizar uma sessão fotográfica em fato de banho para uma loja, The Dreslyn e marca de lingerie, Land of Women.

Com um corpo e pele de fazer inveja a muitas mulheres de 20 anos, Yazemeenah é um exemplo de saúde e vitalidade. Contudo, se achas que a sua beleza se deve a imensos produtos e operações, pois fica a saber que estás muito enganada(o).

Na realidade, o seu segredo está na sua alimentação. “Não há grande segredo. Tudo o que fiz foi comer comida orgânica – muito antes de se tornar moda”, disse Yazemeenah numa entrevista ao jornal The Sunday Times, acrescentando ainda: “Eu pego em óleo e uso-o na minha pele. Coloco óleo de colza no meu cabelo. Esfrego a minha pele uma vez por semana com azeite e açúcar fino, e como um abacate por dia e carne e peixe orgânicos.”

Verdade seja dita, o que quer que ela faça, resulta! Vejam só estas fotografias que fazem parte da coleção de fatos-de-banho da Land of Women x The Dreslyn, que está actualmente disponível online.

Fonte: True Activist

Neste vídeo poderás conhecer um pouco melhor esta mulher absolutamente divinal:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!