Os padrões beleza estão cada vez com tendências mais naturais e isso, para as mulheres, representa mais liberdade e menos julgamento.

A modelo cipriota grega, Sophia Hadjipanteli, se destaca por não parecer exatamente o tipo de mulher que costumamos ver nas revistas de moda, mas ela saiu na capa de uma das maiores do planeta enquanto usava sua autêntica monocelha, defendendo a beleza natural.

Ao ser questionada sobre quais mulheres a inspiraram a ter amor próprio, Sophia não hesitou e logo respondeu que é sua mãe sua maior motivação e um grande apoio na atitude de ser diferente e única.

Entretanto, Sophia teve de superar o julgamento dos outros, mesmo depois de se tornar famosa internacionalmente.

Desde sua adolescência e mesmo depois de ir a público com sua aparência, Sophia teve de enfrentar muita negatividade das críticas sobre seu visual tão diferente da maioria das mulheres.

Mas isso não abalou sua autoestima — ao contrário, fez com que a modelo acreditasse ainda mais em sua singularidade e se amasse mais profundamente. Ela se permite e sente a vontade para se mostrar, do jeito que naturalmente é.

Ela mostra estar totalmente confiante e continua incentivando outras pessoas a também apreciarem sua beleza natural.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!